BRAZTOA e ProColombia levam Programa “Experiências Incríveis” à sua primeira edição internacional

Por Marcos Arruda

A BRAZTOA e a ProColombia firmam parceria para a realização de uma edição inédita do “Programa Experiências Incríveis”, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa. De 15 a 17 de março, cerca de 30 empreendedores colombianos terão encontros exclusivos com importantes especialistas do trade turístico nacional, com foco em alavancar as vendas do destino para os viajantes brasileiros.

O Brasil é um dos principais emissores para a Colômbia e a parceria para a criação de um programa exclusivo, que começou a ser esboçada em setembro do ano passado, encontrou espaço para ocorrer agora, em virtude do maior controle da pandemia, do aumento do fluxo das viagens internacionais e também da malha aérea entre os dois países.

“A parceria com a Braztoa tem sido chave para nossa gestão na promoção da Colômbia no Brasil, e a Academia Braztoa converteu-se em um apoio estratégico no desenvolvimento de novos projetos. Não apenas conquistamos chegar a um importante número de operadoras essenciais no mercado, como também capacitamos os empresários colombianos e brasileiros sobre os nossos destinos. Realmente é um prazer formar parte da família Braztoa”, disse Nicolás Casasfranco, diretor da ProColombia no Brasil

  • Os três encontros, que acontecerão de 15 a 17 de março vão abordar, entre outras coisas, as tendências e perfil do brasileiro, a sustentabilidade da atividade, a necessidade de se transformar produtos e serviços em verdadeiras experiências por meio da valorização da gastronomia, da cultura e das atividades na natureza. 

“Estamos muito felizes em anunciar esta ação conjunta que leva a Academia de Excelência Braztoa a patamares internacionais. Essa parceria com a ProColombia é extremamente positiva em vários sentidos: primeiro, porque conseguimos mostrar o valor desse projeto para o desenvolvimento de novos produtos e estratégias de mercado para além das nossas fronteiras. Segundo, porque é um projeto de mão dupla: aqui, equacionamos as demandas dos dois lados da venda de viagens – fornecedores e operadores, que são os especialistas que lidam com os desejos do consumidor. Vamos trabalhar juntos para transformar o enorme potencial da Colômbia em experiências autênticas e colocá-las de uma forma inovadora para o nosso mercado”, reforça Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

SERVIÇO:

Para saber mais sobre o Programa Experiências Incríveis e as novidades da sua terceira temporada, acesse: www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias.

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment